Notícias

Rodolfo Medeiros (Tim Maia) falece após acidente de carro.

14/11/2011
Rodolfo Medeiros (Tim Maia) falece após acidente de carro.
Na noite de ontem, uma lastimável fatalidade se abateu sobre o automobilismo nacional. O comissário da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e diretor de prova do Campeonato Pernambucano de kart, Rodolfo Medeiros, o Tim Maia, sofreu um acidente de carro e acabou falecendo. Ele voltava de Sergipe, onde tinha acabado de atuar na I Copa Nordeste de kart. O piloto Nano Monteiro, 15 anos, também estava no veículo, mas sofreu apenas pequenas escoriações. 

As informações ainda são incertas, mas, segundo relato de amigos, na altura do município de Novo Lino, localizado a 30 quilômetros da divisa entre Alagoas e Pernambuco, Tim tentou desviar de buracos , perdeu o controle e bateu com o lado esquerdo do carro em uma carreta.

O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, aguardando liberação. Familiares do comissário, que moram no estado, estão tratando dos papéis. Tudo leva a crer que o velório e o sepultamento acontecerão amanhã, no Recife, em local e horário ainda indefinidos.

O sentimento geral na comunidade do kartismo pernambucano é de profunda tristeza. Diversas mensagens de pesar estão sendo publicadas por pilotos e amigos de Tim Maia nas redes sociais. Algumas delas, utilizando as próprias palavras do comissário, que sempre foi uma figura muito querida e admirada no meio automobilístico, sobre a morte.

“A vida nunca acaba, ela simplesmente muda do estado físico para o espiritual. As pessoas que passam em nossas vidas são ligações espirituais. Umas passam rapidamente, outras demoram uma eternidade. Estas ligações são eternas e cada uma delas tem um objetivo em nossas vidas. Cada ser tem uma missão. Alguns, por sua evolução, terminam logo a sua missão, outros demoram um pouco mais. Por egoísmo, sempre queremos que alguns destes espíritos mais evoluídos passem mais tempo em nossas vidas. Nos resta ter amor suficiente no coração para entender e aceitar essa mudança, de física para espiritual” (Rodolfo Medeiros).
Fonte: www.kartodromotamboril.com.br

Redes Sociais:

Produzido por Competiva Agência Interativa