Notícias

Hillux que capotou após "cavalo de pau" usa placa clonada.

01/06/2011
Cadaminuto
A Hillux prata, de placa KKO 0011 (PE), que capotou durante um treino para "cavalo de pau", na cidade de Santana do Ipanema, no último final de semana, usa uma placa clonada de um veículo do mesmo modelo da cidade de Garanhuns (PE). O acidente resultou na morte de Robson de Souza Silva, dono do carro. De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, o chassis da caminhonete está adulterado, mas isso não confirma que o carro seja roubado.
 
"A adulteração já existe, se o dono estivesse vivo já responderia por isso. Vimos que tem um carro lá em Pernambuco com essa placa. Existe a possibilidade de o carro aqui de Alagoas ser roubado ou produto de alienação", colocou Cavalcante.
 
O delegado afirmou ainda que Rondineli Monteiro, filho da ex-prefeita de Monteiropólis, Leonor Monteiro, confirmou que estava dirigindo o carro no momento do acidente. "Ele nos contou que estava no local e foi convidado pelo Robson para dirigir o veículo e aceitou", disse. Testemunhas do acidente também serão ouvidas pela Polícia.
 
O acidente
 
Robson de Souza Silva morreu depois que sua Hillux capotou durante um "treino de cavalo de pau", em Santana do Ipanema, no último domingo (29). Ele seguia no banco do carona e foi arremessado pela janela do veículo.
Fonte: http://www.alagoasnanet.com.br

Redes Sociais:

Produzido por Competiva Agência Interativa