Notícias

Novas Categorias nas etapas do Pernambucano de Automobilismo.

17/01/2018
Novas Categorias nas etapas do Pernambucano de Automobilismo.
Prepare-se para começar o ano de 2018 com gasolina nas veias. Chega ao Nordeste a Palio Cup 2018, trazendo a oportunidade única de você participar de uma competição profissional com os veículos Palio preparados exclusivamente pra circuito.

Chegando para ser a categoria mais acessível do Brasil, o PalioCup2018 será inserido nos dias do Campeonato de Automobilismo Pernambucano que vai contar com as provas de (Marcas & Pilotos, SuperTurismo e Classic Cup). As datas já foram determinadas pela FPEA e tem início no mês de Abril com rodada dupla (1ª e 2ª Etapa).

A categoria Marcas & Pilotos, bastante conhecida no cenário brasileiro será dividida em duas categorias, sendo elas a A (Pilotos com Graduação PGC-A e PGC-B) e a categoria B (Pilotos com Graduação PC), ambas participando no mesmo grid de largada e pontuações diferentes, já a Classic Cup, serão os veículos que utilizam no seu sistema de alimentação o Carburador, sendo na maioria dos participantes carros mais antigos como (fuscas, unos, voyage entre outros), além da SuperTurismo com os veículos protótipos de fibra com motores 1.4 (fabricados no Ceará) e a categoria de Base Palio Cup com motores 1.0 e sistema sit and drive (pacote com tudo incluso). 

Para a Palio Cup 2018 os pilotos já podem entrar em contato com a organização para saber detalhes do pacote que inclui todas as despesas do campeonato desde o transporte do veículo, combustível, inscrição, pneus e equipe, além de ter o custo dividido em até 12X nos cartões de crédito.

O campeonato terá homologação da FPEA com pontos corridos em 8 etapas e 4 datas no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Caruaru/PE.

Segue a programação:

1ª e 2ª Etapa: 14 e 15 de Abril 
3ª e 4ª Etapa: 21 e 22 de Julho 
5ª e 6ª Etapa: 15 e 16 de Setembro 

Esta categoria foi criada e pensada exclusivamente para pilotos, onde haverá sorteios dos carros, jogos de pneus exclusivo para cada participante (lacrados no início da temporada) entre outros detalhes que vai tornar a competição bastante acirrada e equilibrada. Para participar é necessário a carteira de piloto PC ou PEC.

Informações (83) 9.8182-0083

Redes Sociais:

Produzido por Competiva Agência Interativa