Notícias

COMUNICADO: Campeonato Pernambucano de Automobilismo 2020 + 1ª Edição da Corrida do Milzão

01/07/2020
COMUNICADO 01 / 2020

Aos Srs: Pilotos e Chefes de Equipe.

Assunto: Campeonato Pernambucano de Automobilismo 2020 + 1ª Edição da Corrida do Milzão

A Federação Pernambucana de Automobilismo e o Clube Promotor Garagem83 vem a público informar que foi realizado na quarta-feira 10 de Junho de 2020 uma reunião com o Presidente da Fundação de Cultura e Turismo da Prefeitura de Caruaru/PE, Sr. Rubens Júnior, com o Diretor do Autódromo, Sr. Amon Queiroz, e membros da Associação dos Pilotos de Pernambuco, onde foi garantido a revitalização do Autódromo de Caruaru-PE após o vandalismo sofrido nos últimos meses, e assegurou que o Autódromo estará em plenas condições para a realização da 1ª, 2ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Automobilismo na data de 05 e 06 de Setembro de 2020, assim como a edição da 1ª Corrida do Milzão para a data de 05 e 06 de Dezembro (valendo também pela 3ª e 4ª Etapa do Campeonato Pernambucano) Diante desta informação, estamos confirmando as datas através deste comunicado, a não ser em caso fortuito ou força maior.

Anteriormente marcada para o dia 29 de Março de 2020 no Autódromo de Caruaru/PE a 1ª Edição da Corrida do Milzão foi adiada pelo motivo da Pandemia Mundial.

Lembrando que em função da pandemia que vivemos em nosso país, possivelmente o evento poderá ser realizado obedecendo o Plano Estratégico de Retorno das Atividades Automobilísticas do Brasil elaborado pela CBA, como também estaremos acompanhando as decisões adotadas pela Prefeitura de Caruaru. À medida em que forem divulgadas novas determinações a respeito da flexibilização das atuais medidas preventivas, enviaremos novos comunicados.

Na oportunidade, o Campeonato 2020 receberá o nome de “MARCELO ALVES FERRAZ”, membro da Federação Pernambucana de Automobilismo falecido no último dia 11 de Junho de 2020.

Recife, 29 de Junho de 2020

Redes Sociais: